E lá fomos nós para fazer a ecografia para saber se é menino ou menina. Estou 15 semanas e 5 dias. Eu estava bem curiosa, bem ansiosa, apesar dessa ser a segunda gravidez, eu queria muito saber o sexo do bebê pra começar os preparativos, fazer a lista do enxoval, pensar na decoração do quarto.
Tenho uma amiga que aguentou esperar até o dia do parto, realmente não sei como algumas pessoas conseguem isso, eu não consigo, nem pensar, sem condições. Então quando o bebê não quis colaborar muito para nos deixar descobrir o sexo, nossa, já me deu aquele frio na barriga, pensei, “não, não, não, colabora aí bebê, não posso sair daqui sem saber”, kkkkk.
Meu marido foi junto (como sempre) no exame, e levamos a Isabela dessa vez. Foi muito legal levar ela, ver a carinha dela de feliz vendo (ou tentando ver kkkkk) o bebê na tela, não tem preço. Ela gostou muito de ir junto e de ver o bebê.
Teremos mais uma menina!!! Oba!!!
Ficamos todos muito felizes com a notícia, não tínhamos preferência, poderia vir menino que ficaríamos felizes igual, mas veio mais uma menina!
Isabela adorou saber que vai ter uma irmãzinha para dividir o quarto, que vai brincar de boneca com ela, que ela vai ensinar um monte de coisas.
Basicamente é isso… agora é começar os preparativos para a chegada da próxima bebê.
A leitura é uma das habilidades mais importantes para o desenvolvimento infantil e juvenil. Estimular…
A desparasitação, ou o tratamento para eliminar vermes e parasitas do organismo, é um cuidado…
A amamentação é um momento especial entre mãe e bebê, mas o início pode ser…
O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado em 18 de abril e tem um…
A leitura de histórias infantis é uma experiência mágica que nutre a imaginação, promove o…
As férias escolares são momentos aguardados por muitas famílias. Para as crianças, é uma pausa…