Hoje é dia de entrevista e vamos conhecer um pouco mais da mamãe Juliana Dalmann, mãe do João de 1 ano e 10 meses, ela também é professora de educação infantil e nas horas vagas faz caligrafia artística na empresa Letra & Arte.
Meu sono, certamente, Kkkkkkk
Sempre gostei de uma boa soneca. Não dormi mais como fazia antes de engravidar (os últimos meses de gravidez tb tiram um pouco o sono, né? )
O João geralmente dorme bem a noite, mas sempre vou lá dar uma olhadinha, ver se está com frio, com calor. Mas no início ia até ele várias vezes a noite e via se estava respirando (kkkkk… quem nunca!!! ).
E o João dormindo? Hehe… metade dormiria… a outra… me dedicaria mais a caligrafia, que amo e ao estudo de canto e instrumento…
Não sei se sim… mas eu acabei doando meu All star.
Em silêncio! Prezo muito o silêncio.
Acabei me distanciando um pouco das minhas amigas solteiras. E tenho muitas saudades delas! Mas tb ganhei amizades de mulheres casadas com filhos, que tem sido bênção em minha vida. Tenho aprendido muito com elas: o lado real de ser mãe, e continuar sendo esposa, amiga e namorada do meu marido. Recentemente me mudei e tenho saudades das amigas de onde morava. Mas Deus tem suprido a cada dia. Sim, acredito que Deus cuida de cada detalhe da minha vida.
As vezes vem temor de perder meu marido e filho. Mas aí lembro da bondade de Deus. Acredito que foi Ele quem meu deu tudo isso e procuro ser grata a cada dia, aproveitando esses presentes.
Que não é tão ruim acordar no meio da noite… a gente sobrevive, hehe
Que não é tão ruim comer a comida um pouco fria, para atender o pitoco.
Que a louça, a casa, as tarefas do dia a dia não são tão urgentes e da sim para sentar e brincar com o filho, ou ir prontamente dançar com ele a música preferida dele,
Que sempre da tempo para parar e observar um inseto, um gato (para o João, o “miná” ), até mesmo o sol, as nuvens, o movimento das plantas
Que é maravilhoso acordar e ouvir aquela voz fofa chamando” mamãe. .. mamá”
Que um tombo, um arranhão, uma batidinha são aprendizagens. Ele levanta logo e continua a brincadeira… pq ficar lamentando?
Que realmente dizer “não” é muito importante e que preciso estar presente para ensinar, corrigir, me importar com tudo. Ele se sente amado.
E, principalmente, que por mais( que tenhamos todo cuidado, é Deus quem realmente cuida!
Manter o coração calmo e confiante durante minha gestação, que foi de risco.
Meu marido
Meu filho
Pelo cuidado e amor de Deus sobre nossas vidas… e, claro…
pelo João dormir praticamente a noite toda… hehe
Querida amiga, não deixe passar um dia sem dizer ao teu filho, ou tua filha, ou a ambos o quanto tu o ama, e que ele pertence a ti, ou vcs. Nunca deixe criar alguma dúvida no seu coração sobre isso. Aproveite cada situação, mesmo num momento em que vc precisa dar “uma bronca” , amavelmente corrigir. Sempre diga: estou te corrigindo, te ensinando, por que te amo!
Incentivar a leitura em crianças e adolescentes é um presente que os acompanha por toda…
O Dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving, é uma celebração de origem norte-americana que…
Procurando histórias que inspirem fé e coragem nas jovens leitoras? Os livros "Corajosas" são a…
A leitura é uma das atividades mais importantes no desenvolvimento de uma criança. Quando se…
A linguagem é uma das habilidades mais complexas e fascinantes que os seres humanos desenvolvem.…
Um planner semanal é uma ferramenta poderosa para quem busca mais organização e controle sobre…