Olá mamães, depois de bastante tempo trago novamente uma entrevista com uma mamãe, dessa vez a escolhida para conhecermos um pouquinho mais é Deza Leon do blog Mamãe Leoa. Ela é mãe do Guilherme de 8 meses.
A maternidade me deixou mais focada na vida. Me trouxe clareza e assertividade em onde investir meu tempo e dinheiro. Abri mão de um negócio que não era lucrativo e me tomava muito tempo. Criei meu blog materno, meu insta com dicas de restaurantes, reduzi os serviços prestados por minha empresa de eventos e hoje tenho muito mais tempo e mais lucro. Abri mão de tudo o que precisava.
2 horas a mais de sono, 1 hora de academia
Ainda não, mas tenho percebido a necessidade de me educar em alguns hábitos pois crianças aprendem pelo exemplo. Reduzi BASTANTE os palavrões (kkkkk), estou mais regrada quanto aos horários e me alimentando melhor.
Ahhh eu sou comunicativa por natureza! Minha vida social segue ativa e amo conversar. Fico em silêncio quando durmo e já está bem bom!!!
Temos selecionado os eventos que vamos em função do frio, ou se o dia do Gui já foi agitado o bastante, não saímos com ele à noite. Mas fora isso, o Gui vai em tudo conosco. Conhece todos os nossos amigos, passa de colo em colo. É muito sociável e ama um agito.
Hoje tenho um medo que nunca tive na vida: de morrer. Antes eu pensava “o que tiver que ser, será…” sei que isso é verdade, mas tenho muito medo de não estar aqui para apoiar meu filho na caminhada dele.
A amar, a me doar, a ser menos egoísta. Nunca imaginei que me colocar em segundo lugar pudesse ser tão fácil (as vezes é dolorido, mas basta ele precisar, que a força surge do nada. O cansaço nesta hora se vai…)
Gui passou da hora. Ficou 3 semanas na UTI Neonatal logo que nasceu. Acho que de tudo o que passei, de tudo o que vi ele passar. O que mais me dói mesmo, foi não ter podido pegá-lo no colo assim que ele nasceu. Nunca vou superar isso.
pela vida do meu filho sem sequelas
pela minha família linda
por poder trabalhar de casa e cuidar do meu filho
VAI PASSAR.
é tipo video game.
mesmo.
passa uma fase vem outra.
essa fase de agora, esse dia de hoje, esse peito rachado, essa cólica infernal, esse choro sem fim, essa tua vontade de sumir (levando o bebê junto), esse cabelo sujo, essa louça na pia, esse monte de roupa suja, vai passar.
força aí mamães lindas, estamos todas juntas nessa loucura que é a maternidade!!!
Incentivar a leitura em crianças e adolescentes é um presente que os acompanha por toda…
O Dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving, é uma celebração de origem norte-americana que…
Procurando histórias que inspirem fé e coragem nas jovens leitoras? Os livros "Corajosas" são a…
A leitura é uma das atividades mais importantes no desenvolvimento de uma criança. Quando se…
A linguagem é uma das habilidades mais complexas e fascinantes que os seres humanos desenvolvem.…
Um planner semanal é uma ferramenta poderosa para quem busca mais organização e controle sobre…